UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saduny
Saduny
Moderador
Masculino
Posts : 422 País de Origem : Ler com atençao. que esta  acontecer !!! Por10
http://correiacv.hi5.com/friend/p418283374--+%C2%A2%CF%83%D1%8F%
23032009

Ler com atençao. que esta  acontecer !!! Empty Ler com atençao. que esta acontecer !!!

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
para kem ainda nao sabe eu foi vitima de invaçaoe roubo da password e e-mail.

e ke pode acontecer isso a qual quer pessoa douvos um conselho Shocked

Tem aparecido pela internet e também pelo outro fórum ou blogs. hi5 falsos, que servem para roubar os emails e passwords das pessoas que colocarem nesse hi5 os seus dados.
Por isso fica o alerta.

Se ao clicarem em algum lado no Hi5 de alguém, e vos for pedido o vosso email e password, poderão estar num Hi5 falso para vos roubar a conta de Hi5. Cuidado!!!



Dicas:

Ao irem ao Hi5, façam o login em www.hi5.com para evitar fazer noutras páginas
Quando tiverem numa página de login do hi5, verifiquem no seu endereço se é mesmo uma página do Hi5

Alertas:

Se já estão com login feito no Hi5 e vos voltar aparecer uma página de login esta é falsa
Se o endereço da página de login, não for do Hi5 esta é falsa



-Os vossos dados só poderão ser roubados caso sejam inseridos na página falsa,não por abrir a página.
-Caso se apercebam que colocaram os dados numa página falsa, mudem a vossa password em todos os sítios em que estejam a usar a password do Hi5 o mais rápido possível, se for só no Hi5 mudem apenas no Hi5.




Caso desconfiem de algum Hi5 ou tenham dúvidas se é verdadeiro ou não, podem colocar aqui neste topico o link para isso ser verificado.


Última edição por SaDunY em 2009-03-23, 9:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : segunça hi5)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Storm
2009-03-23, 9:51 pmStorm
Obrigado pela dica vou passar ao pessoal.
Paulo_Rosa
2009-03-24, 9:38 amPaulo_Rosa
parece que ha outra maneira de invadir hi5
que eu nem sei como eles fazem
mas sei que alguem anda a tentar invadir o meu
MR.Eriv
gostei
agora estou em alerta
vou dar o alerta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos