UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
wild_prince
wild_prince
Sub - Mod
Masculino
Posts : 78 País de Origem : BMW X6 Moz11

BMW X6 Empty BMW X6

2010-01-28, 7:13 am
Ponto de atracção.
O visual exterior do BMW X6 M.

O BMW X6 M. Dinâmica excepcional, linhas expressivas e sedutoras – genes vincadamente desportivos, que se impõem logo no primeiro confronto visual. Saltam à vista as formas atraentes e inovadoras, o estilo singular e a elegância genuína do novíssimo BMW X6 M. Da vigorosa traseira, com as quatro vistosas ponteiras de escape, até aos dinâmicos grupos ópticos dianteiros. O olhar concentra-se por momentos nas impressionantes entradas de ar, acompanhas pelos distintos contornos do capot, destacando por fim a fluidez estética das linhas descendentes do tejadilho, em forma de Coupé. Uma paixão que se repete a cada momento.
Jantes
Dimensão dos pneus da frente 275/40 R20
Dimensão dos pneus traseiros 315/35 R20
Dimensão das jantes da frente 10J x 20 liga leve
Dimensão das jantes traseiras 11J x 20 liga leve
Motor
Cilindros/válvulas 8/4
Cilindrada em cm3 4.395
Curso/diâmetro em mm 88,3/89,0
Potência nominal em Kw (cv)/ rpm 408 (555)/6.000
Max. Binário (Nm)/ rpm 680/1.500–5.650
Peso em kg
Tara EU 2.380
Peso total permitido 2.905
Carga útil 600
Carga sobre eixos à frente/atrás 1.400/1.520
Prestações
Coeficiente aerodinâmico (cx) 0,38
Velocidade máxima em km/h 250
Aceleração 0 - 100 km/h (s) 4,7
Aceleração 0 - 1.000 m (s) 23,5
Aceleração de 0 – 200 Km/h (s) 16,9
Consumo
EU / cidade (l/100 km) 19,3
EU / estrada (l/100 km) 10,8
EU / combinado (l/100 km) 13,9
Emissões de CO2 (g/km) 325

Mais informações relativas ao consumo oficial de combustível e relativas à emissão CO2 oficial e específica dos novos ligeiros de passageiros podem ser obtidas na Internet ou em qualquer concessionário BMW.
Indicações sobre os dados


Indicações sobre os dados.

Todas as medidas dos desenhos técnicos estão em mm.

Estas indicações dizem respeito à versão alemã. Os modelos reproduzidos estão parcialmente dotados de equipamentos especiais, que não se incluem nos veículos de série. Em vários países a legislação permite alterações dos equipamentos das variantes aqui apresentadas. Informe-se no seu concessionário BMW. Salvaguardam-se alterações de construção, equipamentos e eventuais falhas ou omissões. Não podemos levar em conta os equipamentos específicos dos vários países.

Tara EU em Kg: os valores indicados levam em conta o peso de 90% da capacidade do depósito, 68 Kg de peso do condutor e 7kg de bagagem. A tara refere-se a veículos com equipamentos de série. Equipamentos especiais podem levar a um aumento destes valores.

Potência nominal: o motor a gasolina do BMW X6 M está preparado para consumir combustível de 98 octanas. A utilização de gasolina com 95 octanas é possível, mas resulta em uma redução das prestações do veículo e um aumento do consumo.

Velocidade máxima limitada electronicamente.

O motor cumpre as normas EU5 e está autorizado a circular depois da entrada em vigor das mesmas, com base na directiva comunitária 715/2007 (CE) de 20.06.2007.
O consumo de combustível foi determinado em função do ciclo ECE, que compreende cerca de um terço de condução em cidade e dois terços em estrada. Além do consumo de combustível foi apurado também o nível de emissões de CO2.
Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : BMW X6 Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com

BMW X6 Empty Re: BMW X6

2010-01-28, 7:40 am
BMW X6 Bmw-x6-lime-lil

Um dia desses compro um, Heyn! quem sabe? sonhar é bom.
Hamilton
Hamilton
Membro
Masculino
Posts : 68 País de Origem : BMW X6 Ang10

BMW X6 Empty Re: BMW X6

2010-11-04, 10:13 am
yh! km sabe Lyrical... Tbm somos filhos de Deus.
Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : BMW X6 Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com

BMW X6 Empty Re: BMW X6

2010-11-06, 1:37 pm
Pra falar a verdade meu sonho e um nissan z350
Hamilton
Hamilton
Membro
Masculino
Posts : 68 País de Origem : BMW X6 Ang10

BMW X6 Empty Re: BMW X6

2010-11-08, 6:54 pm
ohhhhh... Epah... Os dois tambem dá Lyrical...hahahahhahaha Wink
Conteúdo patrocinado

BMW X6 Empty Re: BMW X6

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos