Mig33 Truques e Dicas
4 participantes
Mig33 Truques e Dicas
2009-05-11, 10:31 am
MAGIC ROOM
Para fazeres Um Magic Room tens de abrir um room e dás a ele o nome do teu nick,
Para fazeres Um Magic Room tens de abrir um room e dás a ele o nome do teu nick,
Exemplo:
Nick: Lyrical_s
Room: Lyrical_s
- jackMembro
Re: Mig33 Truques e Dicas
2010-05-28, 12:12 pm
agora nao entendo kuais saoas vantagens desse magic room?podes explikar melhor se kiseres teclar add me meu nik no mig e kriptonstein...hala
- King OfModerador
2010-06-07, 4:15 pm
O teu nome/nick fica destacado.jack escreveu:agora nao entendo kuais saoas vantagens desse magic room?podes explikar melhor se kiseres teclar add me meu nik no mig e kriptonstein...hala
Holla Back
2010-06-21, 3:04 pm
eh que podes deixar atrapalhado os teus amigos que estao dentro do room... isto porque o seu nick ira aparecer com a cor de laranja como se fosse a informaçao do chatroom.....
ex. se estas no chat room moz beira, e o lyrical for a entrar ira aparecer assim. moz beira: lyrical has entered
...
e se voce for a criar um chat room com o mesmo nome do seu nick, todas as mensagens que voce for a escrever o seu nome fica alaranjado tal como o moz beira..
podes atrapalhar os seus amigos com a mensagem do tipo you have been kicked.
ex. se estas no chat room moz beira, e o lyrical for a entrar ira aparecer assim. moz beira: lyrical has entered
...
e se voce for a criar um chat room com o mesmo nome do seu nick, todas as mensagens que voce for a escrever o seu nome fica alaranjado tal como o moz beira..
podes atrapalhar os seus amigos com a mensagem do tipo you have been kicked.
2010-06-21, 3:08 pm
Lyrical escreveu:MAGIC ROOM
Exemplo:
Nick: Lyrical_s
Room: Lyrical_s
assim como voce escreveu nao e possivel criar o magic room, pois para criar o magic room nenhum caracter deve ser escrito a maiuscula porque o seu nick tambem nao esta.
o corecto seria lyrical_s do inves do
2010-06-22, 2:38 pm
Eis o mestre do mig33 valeu pela correcção
desculpa não te responder hoje estava busy no trabalho
Magic Room é nice quando é muito habitado
desculpa não te responder hoje estava busy no trabalho
Magic Room é nice quando é muito habitado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos