UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

kurt1988
kurt1988
Membro
Masculino
Posts : 6 País de Origem : Problema hi5 Por10
21122009
Ajudem me... Ha alguma maneira de um pedido de amizade ser aceite automaticamente no hi5??
Tem uma pessoa k eu tenho a certesa k nao aceitei nem enviei o convite, é possivel isto?? BGD, ajudem me..
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Paulo_Rosa
2009-12-22, 11:23 amPaulo_Rosa
Não é possivel isso!
deve ser um bug do hi5 ou talvez esta pessoa é tua amiga a tempos e mudou de nome e de avatar
Storm
2009-12-22, 6:54 pmStorm
Pelo que andei a investigar essa pessoa deve ter mudado o nome e como o Lyrical disse tb deve ter mudado o Avatar e se calhar aceitaste a sua amizade à algum tempo e não te lembras.
kurt1988
2009-12-23, 11:45 pmkurt1988
Mas no meu perfil dizia k tinha aceite akela pessoa ha 45 minutos atras e eu tenho a certesa absoluta k nao aceitei :S... é isso k nao percebo
Storm
2009-12-25, 1:25 pmStorm
Sabes que todos os sistemas tem os seu erros e o Hi5 não é execeção será que me faço entender ou nem por isso.
kurt1988
2010-01-04, 7:59 pmkurt1988
Mas afinal o k sao essas cenas de, "mudar de bug" e "mudar o avatar".... o k acontece kd se mudam essas cenas?
Paulo_Rosa
2010-01-05, 4:33 pmPaulo_Rosa
Bugn é um erro de programação ou fabricação que causa um defeito na funcionalidade de um programa ou hardware uma pragramaçao
Avatar é a representação gráfica de um utilizador em realidade virtual, por exemplo a foto que definiste como Foto do Perfil é um avatar, a imagem que te representa no aqui no forum é um avatar tambem.
kurt1988
2010-01-05, 11:15 pmkurt1988
Mas é frekuente? Ja houveram casos assim ou nem por isso?
Paulo_Rosa
2010-01-07, 6:56 amPaulo_Rosa
Hi5 sempre teve bugs, é comentarios as fotos que desaparecem, notificações falsas, redução dos números das estatisticas, fotos nos albuns indesponiveis, etc...
Eles acham que o maior causador destes bugs sao os Codigos de personalização que temos no perfil, é por isso que foi bloqueiado a parte CSS dos codigos.
kurt1988
2010-01-07, 7:08 pmkurt1988
É ke tipo, eu tinha no meu perfil na cena das actualisaçoes a dizer k tinha aceite um pedido de amizade ha 40 minutos atras e isso trouxe me alguns problemas... Eu sei k nao aceitei nem enviei esse pedido, mas nao acreditam em mim, eu nem seker tive no hi5 nessa hora.... O k eu kero saber é se isto é possivel, pk eu garanto k nao aceitei nada, nem seker recebi nenhum email a dizer k tinha um pedido de amizade... é possivel acontecer isto? Ja houveram outros casos?.... tb tenho a certesa k ninguem me descobriu a password, alem disso so utiliso o hi5 no meu pc.... Bgd pelas ajudas, mas isto é mesmo importante... BGD
Storm
2010-01-08, 3:42 pmStorm
Sabes eu acredito em ti e como já disse existem erros que nós desconhecemos e que por vezes aparecem e depois voltam a desaparecer e esse pode ser um caso desses por isso o que tens a fazer é apagares a pessoa em questão ou participares ao Hi5 o sucedido ok mas olha que os bugs actualmente são muito frequentes porque elees estão constantemente a actualizar o hi5.
Paulo_Rosa
2010-01-23, 1:22 pmPaulo_Rosa
Topico Movido para Categoria Correta
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos