UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cris
Cris
Membro
Feminino
Posts : 5 País de Origem : Olá .. :D Por10
21092009
Olá a todos!

É o seguinte.. O meu hi5 está em formato BETA e não me lembro de ter feito nada para que ficasse assim.. eu não gosto do hi5 naqele formato, porqe fiqei sem as configurações que lá tinha feito.. e volto a po.las mas nao as assume..

Será que alguém me pode ajudar.. se existe alguma forma de voltar a tê.lo normal, sem que seja em formato BETA? Question

Agradecia que me ajudassem*
Obrigada* Very Happy
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Storm
2009-09-21, 9:52 pmStorm
Cris segundo sei isso é uma actualização do Hi5 para eliminar a formatação ccs que nós estamos a utilizar e pelos vistos vai mesmo para a frente eu no meu caso se issso for uma realidade vou emigrar para o myspace ou outro que permita ccs. acho que não tens sorte nenhuma e nós seremos a seguir. lamento o socedido e vamos esperar que não se concretize o que eles querem.
Cris
2009-09-22, 12:42 pmCris
Hum.. entao isso qer dizer q não existe nenhum método para que volte ao normal? .. oh!! Sad
Não gosto nada do hi5 com aqele formato..
mas isso pode acontecer a qualqer um?

tambem tenho um myspace, mas nao axu assim tanta piada.. enfim! espera.se q volte td ao normal.. lol

thanks* Wink
Storm
2009-09-23, 9:04 pmStorm
mas já se está a trabalhar para ver se coneguimos dar a volta ao assunto neste campo já descubri que o novo HI5 só aceita HTML e que por enquanto não dá para fazer ocultações.
Paulo_Rosa
2009-09-29, 10:19 amPaulo_Rosa
Eu fiquei muito triste quando fiquei a saber da noticia mas enfim... é a realidade nos nao podemos mudar isso...
Eu acredito que o teu hi5 voltará ao normal.
Cris
2009-09-29, 12:48 pmCris
Paulo Rosa escreveu:Eu fiquei muito triste quando fiquei a saber da noticia mas enfim... é a realidade nos nao podemos mudar isso...
Eu acredito que o teu hi5 voltará ao normal.


Olá..
Sim sinceramente nao axei muita piada!.. mas enfim..
a verdade é q eu espero ainda q volte ao normal, nao gosto dele assim.. Sad lol
Paulo_Rosa
2009-10-01, 8:34 amPaulo_Rosa
O meu ja voltou ao normal.
Cris
2009-10-01, 10:13 amCris
O meu não.. Crying or Very sad
Storm
2009-10-01, 7:21 pmStorm
o meu nunca mudou pelo menos até agora.
Cris
2009-10-01, 9:43 pmCris
Fogo.. sorte a tua..
o meu ainda ta na mesma.. mas tambem nao conheço mais ngm que tenha assim o hi5!
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos