UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Storm
Storm
Sub Admin
Masculino
Posts : 852 País de Origem : Cuidado ao aceitar Amizades do Hi5 Por10
http://pwp.netcabo.pt/fernando.martim/
17082009

Cuidado ao aceitar Amizades do Hi5 Empty Cuidado ao aceitar Amizades do Hi5

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AVISO:


Amigos colegas e todos resto do pessoal que visita este forum leiam com atenção e confiram com a imagem abaixo,
aconteceu comigo "Storm", como todos sabem eu tenho Hi5 e hoje dia 2009-08-17 qual não foi o meu espanto quando
abri o meu e-mail o qual eu nunca divulguei nem nunca associei ao Hi5, e derrepente apareceu-me este convite na
referida caixa de E-mail e uma situação bastante caricata foi que eu até conheço a pessoa que possivelmente,
poderia ter feito o convite mas sim directamente no hi5 nunca neste meu endereço, não sei se me faço entender,
neste caso trata-se de pura pirataria para poderem ficar com as nossas passwords e até outras cenas sabe-se lá
qual será a intenção deste tipo de piratas o seja Hakers por isso tenham muito cuidado com o que acontecer
daqui para a frente.
No meu caso eu eleminei o mail de emidiato ou seja quase de emediato pois só o guardei o tempo suficiente para
poder fazer este tópico para que possa ajudar alguêm.
Cuidado ao aceitar Amizades do Hi5 Hi5f


Última edição por Storm em 2009-08-17, 10:57 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : url danificado.)
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos