- Funil12Membro
13072009
Boas minha gente...
Podiam-me dar o codigo para se por uma imgem e depois reposiciona-la para onde nos quisermos?
Na sei se me fiz entender....
Desculpa la
Podiam-me dar o codigo para se por uma imgem e depois reposiciona-la para onde nos quisermos?
Na sei se me fiz entender....
Desculpa la
Comentários
2009-07-13, 10:00 pm
nao...
era mesmo uma imagem...
o que se passa é o seguinte...
eu queria fazer um fundo em gif. So que nao consegui aumentar a imagem po tamanho que eu queria e entao tive de fazer essa imagem mais pequena...depois era so por o fundo preto e reposiciona-la para o canto inferior direito...
a imagem que eu queria por é esta
eu queria mete-la do mesmo estilo como tenho no meu hi5, so que em vez de ser a imagem branca que la ta, queria por esta...
era mesmo uma imagem...
o que se passa é o seguinte...
eu queria fazer um fundo em gif. So que nao consegui aumentar a imagem po tamanho que eu queria e entao tive de fazer essa imagem mais pequena...depois era so por o fundo preto e reposiciona-la para o canto inferior direito...
a imagem que eu queria por é esta
eu queria mete-la do mesmo estilo como tenho no meu hi5, so que em vez de ser a imagem branca que la ta, queria por esta...
2009-07-14, 6:39 pm
no teu hi5 tens lá um linke para editares uma mascara no user links, e ai fazes editar mascara e no canto superior esquerdo colocas este código de cor que é preto.. #000000 e salvas e fazes utilizar e depois é só utilizares o código a baixo que já tem a imagem adicionada.e posição é só escolheres ok. depois diz se era isto que querias.
- Código:
<style type="text/css">body {
background-image: url(http://i423.photobucket.com/albums/pp320/Storm_Matrix/SKATE-1.gif);
background-position: right;
background-attachment: fixed;
background-repeat: no-repeat;
}</style>
Última edição por Storm em 2009-07-14, 6:57 pm, editado 1 vez(es)
2009-07-14, 6:44 pm
era isso que eu queria...
obrigado
obrigado
2009-07-14, 6:58 pm
aqui já tens a imagem em condições agora no código anterior estava marado.
2009-07-14, 10:10 pm
ok
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
https://urbanzone.forumeiros.com/hi5-codigos-truques-f8/imagens-t10-10.htm#640