UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I.I
I.I
Membro de Honra
Membro de Honra
Masculino
Posts : 142 País de Origem : pedido de codigo (por favor urgente) Ang10
05062009
ola pessual por favor seraque é pocivel alguem arranjar-me um codigo que serve para meter duas (2) ou tres (3) fotos no fundo do hi5....


obrigado pela atenção e aguardo o codigo XD
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Saduny
I.I escreveu:ola pessual por favor seraque é pocivel alguem arranjar-me um codigo que serve para meter duas (2) ou tres (3) fotos no fundo do hi5....


obrigado pela atenção e aguardo o codigo XD

Isso n sabia mas disses -te uma sena ben fixe pode ser ke possamos fazer issso mas e pouco dificel ..ken sabe e pena mais por mim e nvidade ..nao pder ajudar
Saduny
para fotos do perfileu sei mas para fundO; Rolling Eyes scratch
I.I
ham ok muito obrigado Sล∂uηy sei que vai ser dificil.. mais nada é impocivel se tentares criar esse codigo talves cnsigas...


mais mesmo assim agradeço ja pelo esforço
Saduny
ja tou tentar a base duns ai ken sabe Very Happy nunca perder criatividade men
Storm
Esse código para colocar a foto de fundo no Hi5 já existe e está aqui no forum so que é só para uma foto. alem disso já viste algum hi5 assim como disses-te I.I?
sandra nicolau
2009-06-05, 8:11 pmsandra nicolau
porque é que ele nao faz monatgem? mete as imagens que quer, e depois passa a imagem pa net e mete no fundo do hi5...
King Of
2009-06-05, 8:19 pmKing Of
3 fotos no background? Nunca vi, tenho certeza que nao existe.
aranja fotoshop, edita uma imagem, poem lá 3 fotos, assim séra mais facil.
sandra nicolau
2009-06-05, 8:30 pmsandra nicolau
pois sou da opiniao do king of...
photoshop... e crias tu o proprio wallpaper!
I.I
LoO uma ves eu usei um layout do pimp-my-profile e esse layoute tinha dois fundos do perfil e 1 uma imagem no sobre mim... e eu como sou curioso passei a substituir todo que era url do layout com as url das minhas fotos e deu certo...só que isso ja foi no ano passado...

mais se no layout dava certo é porque é pocivel aparecer um codigo assim...

se eu podesse fasia montagem, mais acontece que sou muito fraco em montagens XD
Storm
Eu andei a investigar e não encontrei nada disso. podera ser feito sim se for em flash ou então uma cabecinha bué mas mesmo bué inteligente para fazer isso e acho que a maneira mais facil de o fazer é criares uma imagem no photoshop cs4 ou no paint shop pro ultimate e depois colocares como fundo. as medidas do Hi5 são 1900x900 o fundo tem de ter no maximo o tamanho de 350kbs
Saduny
S´tens uma opuçao fazer un gif sa imagens ke keres e ke n da mesmo fazer isso Very Happy
tenho bom progrma ke eu ja fiz e fço essa gif;
1º fazeres montagen
2º o programa PhotoScape muito bom para fazers gif
I.I
ok obrigado pessual...

muito obrigado pela ajuda ..

agora eu ainda ñ consegue o photoshope mais vou utilizar o photoscape pra faser a montagem ou corel draw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos