- wild_princeSub - Mod
09022009
BiteFight é um jogo de browser grátis no qual você compete contra milhares de outros jogadores do mundo fora. A única coisa que você precisa para jogar BiteFight é um browser (como Internet Explorer ou FireFox), não sendo preciso baixar ou instalar qualquer coisa. Quando você faz o log in, você já pode decidir se você quer escorregar para dentro do papel de um vampiro ou de um lobisomem para ir à batalha.
Comentários
2009-03-26, 6:50 am
hoje quando fui a cidade deparei-me com uma surpresa o dinheiro para falsificar os documento ja xta alto
eu preciso de falsificar meus documento o meu nome ja ganhou fama,travei varias batalhas e sai vitorioso os lobisomens atacam-me por vingança eu so consigo ganhar os dois primeiros
wild_prince se poderes ataca esses caes:
Skillo
ryuhei
Oto
vick8580
BizukoUchiha
lobmania
DiegoCaverna
lew
curvaderio
eu preciso de falsificar meus documento o meu nome ja ganhou fama,travei varias batalhas e sai vitorioso os lobisomens atacam-me por vingança eu so consigo ganhar os dois primeiros
wild_prince se poderes ataca esses caes:
Skillo
ryuhei
Oto
vick8580
BizukoUchiha
lobmania
DiegoCaverna
lew
curvaderio
2009-03-30, 1:18 pm
Tudo Isso?
Nao vou conseguir...
Nao vou conseguir...
2009-05-10, 1:49 pm
ja actaquei skillo
2009-05-11, 12:42 pm
thanks
agora ja tenho forcas suficientes para atacar o skillo
agora ja tenho forcas suficientes para atacar o skillo
2009-06-05, 10:17 am
LoOl grande jogo...
que pena eu ñ consigue me dedicar os suficiente, por isso não gosto muito..
que pena eu ñ consigue me dedicar os suficiente, por isso não gosto muito..
2009-08-29, 6:10 pm
Alguem devia apagar este postreplay, devia ser visto como Spam
2009-11-29, 11:43 pm
Eu queria saber como que se faiz akeles perfil personalizados
letras grandes Cores
pah
queria aprender a faser isso
tentei usar uns codigo em Html
mais nao consegui
letras grandes Cores
pah
queria aprender a faser isso
tentei usar uns codigo em Html
mais nao consegui
2009-11-30, 12:37 am
para começar explica melhor o que pretendes e na secção serta depois eu vou outro membro do forum explicamos como se faz o que pretendes certo alem disso passa na secção de apresentação ok um abraço.
2009-12-14, 9:00 pm
Se vier a este site ganha 10.000 moedas:
2010-01-25, 12:17 am
Ola galera eu gosto muito de bitefight ... eu jogo no .org ... lah no server 9 é dificil de evoluir mas mesmo assim eu consigo ... estou no level 20 com td 50 de skills ..de 736 lutas eu tenho 711 vitorias e 3 empates .. se quiserem ver meu personagem clike nesse link ----> ... BY : VINICIUS :twisted:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
So nao tenho muito tempo para jogar