UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : 1º álbum já nas ruas Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
05102010
1º álbum já nas ruas M-block


Já estão disponíveis os CD´s do primeiro álbum do M-Block, denominado RECONSTITUIÇÃO, a partir das 21 horas do dia 25 de Setembro deste ano.
O álbum contem 18 faixas, das quais 3 constituem bónus tracks, conta também com a participação de grandes nomes da cultura hip-hop beirense.

O álbum Contém músicas que falam de encorajamento aos MC´s e Rapper´s, sentimentos afectivos, revoltas, consciencializações, sexo, vitória e representatividade pessoal/proveniencia (Hood) e mais. Fazem parte da vocalização: Nelly Braym e D2K da Enciclopedia, L Feez da X-Game, Slim Bad, N.D e E2M da Clock Money, Azoto (AZ) da Refresh, P. Brown da B-Boy Stand, Yuran & Imo (Irmãos mais novos de Nelly Braim) e Os convidados especiais (4ases, Mr. Get, Ipokrita e 3Campas).
As instrumentais são, a maioria, norte americanas e algumas produzidas localmente. O intro e faixa 10 foram captadas no NP Studios (Bairro da Manga). As fotos pelo conjunto M-Block (O elenco geral), a gráfica da capa por Nelly Braim (64), a impressão pela Digital Solution (Beira).
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Paulo_Rosa
2010-10-05, 5:21 pmPaulo_Rosa
Eu tambem estou no projecto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos