UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Storm
Storm
Sub Admin
Masculino
Posts : 852 País de Origem : Taekwondo Por10
http://pwp.netcabo.pt/fernando.martim/
05092010
Mais um trabalho realizado desta fetta em Photoshop CS5 espero que gostem um abraço a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Paulo_Rosa
2010-09-10, 6:47 amPaulo_Rosa
Maravilhoso, muito bom mesmo
ja agora tens poderes Smile Aqui usaste aquele plugin que falaste noutro post?
Storm
2010-09-10, 5:08 pmStorm
sim foi o tal plug-in que tinha falado anteriormente.e os poderes são ficticios mano.
Paulo_Rosa
2010-09-20, 4:53 pmPaulo_Rosa
Pois é, estes efeitos sao bem parecidos com os do After effects.
Storm
2010-09-20, 9:00 pmStorm
tenho pena de não saber mexer com o After efects mas adorava aprender outra coisa adorava aprendeer a trabalhar com o Charles Web Debugging Proxy é muito util em muitas situações.
Paulo_Rosa
2010-10-01, 5:34 pmPaulo_Rosa
Em qual situção por exemplo?
Storm
2010-10-02, 8:48 amStorm
No Charles Web Debugging Proxy serve para fazer algumas coisas no Farmville tal como fazer animais ou seja quando se abre uma prenda do farmville ela dá por exemplo um fardo de palha e nós com o Charles Web Debugging Proxy podemos trocar essa prenda dando o nome que queremos por exemplo whith Stallion e ele faz aparecer ese animal em vez do fardo de palha de pois só temos de colocar o animal na quinta e fazer com que ele fique na quinta fixo e não desapareça quando se fáz o refresh do farmeville eu sei até fazer o animal só depois não o consigo fixar na quinta.
Paulo_Rosa
2010-10-05, 9:12 amPaulo_Rosa
com isso é possivel criar um servidor?
Storm
2010-10-05, 3:35 pmStorm
vê esse video ai voce fica esclarecido pelo menos eu acho pois foi assim que aprendi a fazer o truque.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Paulo_Rosa
2010-10-05, 4:13 pmPaulo_Rosa
Interessante depois assisto isso. Nestes dias tenho estado preocupado com FX para minhas criações 3D, estou con gana do mercado videográfico e tenho estado a administrar o site de um instituto de tecnologia
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos