UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : UrbanZone - Graffiti Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
30072010
UrbanZone - Graffiti UrbanZone_by_paulo40
tamanho original -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só para não me esquecer do photoshop
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

King Of
2010-07-31, 11:50 amKing Of
Nice Job
Storm
2010-07-31, 4:43 pmStorm
que dizer mais um excelente trb my man congratulations. UrbanZone - Graffiti 70666
Paulo_Rosa
2010-08-01, 4:04 pmPaulo_Rosa
Obrigado king & Storm
Para este trabalho usei Corel+Photoshop tinha me esquecido do Corel quando postei
follyka
2010-08-03, 7:54 pmfollyka
man vc e bowm d++..todir exas fonts..exej brushes..nu tow a conseguir baixar man..
Paulo_Rosa
2010-08-05, 7:00 pmPaulo_Rosa
Jovem! eu nao me limito no Photoshop uso o Corel Draw tambem, o k tu chamaste de fonte na verdade sao figuras imitadas de umas fontes ja os brushes podes baixar nos links abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
follyka
2010-08-07, 9:54 pmfollyka
souft friend..mas a fonte p mim era o + importante..ek n encontro fonte identica..cmu faxo..pls..outy
Paulo_Rosa
2010-08-07, 11:55 pmPaulo_Rosa
Aconselho a baixar o Adobe Illustrator, é um excelente criador de tags grafittis nesta figura que fiz nem tudo aí é fonte outros sao figuras por mim desenhadas e importadas de adobe illustrator C4 e apliquei nela o warp para ficar destorcida

fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
o meu preferido é o GRAFFPITY.tff
Resolveu?
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos