UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : Mohamed Bachir Suleman indicado como Barão da droga pelo governo dos EUA Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
02062010
O Departamento do Tesouro dos Estados Unidos congelou esta terça-feira os bens nos EUA, e em territórios sob sua jurisdição, de três empresas relacionadas com o empresário moçambicano Mohamed Bachir Suleman, apontado pela administração Obama como um importante traficante de drogas a nível mundial.

Segundo o Governo norte americano Mohamed Bachir Suleman lidera uma rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em Moçambique através das empresas do Grupo MBS Lda, nomeadamente Kayum Centre e Maputo Shopping Centre, que são propriedade da família do empresário.
De acordo com a lei dos Estados Unidos, que permite sanções financeiras e económicas a Barões de drogas estrangeiros, os bens relacionados com Mohamed Bachir Suleman poderão ser congelados e os cidadãos americanos ficam proibidos de negociarem com o empresário moçambicano.

"Mohamed Bachir Suleman é um traficante de drogas em larga escala em Moçambique e a sua rede contribui para a tendência de crescimento do tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Àfrica Austral" afirma Adam Szubin Director da OFAC - Treasury's Office of Foreign Assets Control (Departamento do Tesouro para o Controle das Finanças Estrangeiras.

Crédito
http://www.verdade.co.mz/destaques/nacional/eua-condenam-alegado-traficante-mocambicano.html
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

King Of
Na minha opiniao este mano deve ter alguma culpa!
Obama nunca ia acusar alguem sem provas e ir falar da sua inocencia na embaixada dos EUA em maputo tambem nao foi boa idea
Porque nao foi pessoalmente ter com Obama la nos Estados Unidos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos