UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Storm
Storm
Sub Admin
Masculino
Posts : 852 País de Origem : Trabalho só com brushes do Photoshop Por10
http://pwp.netcabo.pt/fernando.martim/
12112009
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Copiem a imagem para um fundo branco e vão ver que tem um fundo parecido com fumo

Storm: By Urbanzone.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Paulo_Rosa
2009-11-13, 7:50 amPaulo_Rosa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gostei da Surpresa, ta bonito isso, mesmo com o fundo este fundo da UrbanZone.
wild_prince
2009-11-14, 4:42 pmwild_prince
gostei, eu tambem trabalho com photoshop
Storm
Eu aprendi a trabalhar com o Photoshop CS4 e não quero outra coisa é um programa com muitos recursos e bastante versátil. Um abraço a todos e obrigado pelo comentário incentivo.
MR.Eriv
ya Storm este trabalho ta muito bom
gostei mesmo
King Of
o proximo serei eu, depois disso queria poder ver o trabalho do M. Eriv, do Wild, Saduny ou de qualquer user da Zona
Penso que ja dá para se criar uma categoria de duelos no forum
onde os users podem competir com outros, e no final de cada mes ter um vencedor
Storm
Lol isso seria injusto pois temos aqui um super campião na art e Design o qual eu dou muito valor além disso é o meu idolo estou a falar do Lyrical claro. mas estou disposto a mostrar os meus trabalhos que ainda são poucos e com baixa qualidade mas assim sempre tenho alguem que faça umas criticas e com isso eu venha a melhorar o meu trabalho e concertesa ganharei com isso. pois uma critica é sempre bom de ouvir mesmo que seja destrutiva porque assim vemos a reacção causada na pessoa.
Paulo_Rosa
2009-11-27, 3:06 pmPaulo_Rosa
Gostei da idea! na se preocupe comigo Storm eu nao Vou participar (pelomenos por enquanto! até alguem querer me desafiar..) até porque quando o assunto é desafio o trabalho é árduo e ninguem quer perder. confesso que um desafios seria muito bom para o forum
Storm
Pois bem que assim seja eu não te desafio mas vou-te intimar a participares pois eu tambem participo e assim já somos dois e eu estou aqui para aprender e para ensinar o que sei alem disso quem disse que eu estou preocupado com a tua participação para mim até é uma grande honra estar ao pé de ti e de todo o resto do pessoal vamos a isso sem medos e vamos crescer. seremos nós mesmos com garra de mostrar o que sabemos. Temos de avisar o resto do pessoal certo como acham que devemos fazer o aviso?
Paulo_Rosa
2009-11-28, 11:48 amPaulo_Rosa
Entao está aprovado, agora em diante no nosso perfil vai aparecer medalhas de ouro prata e bronze com os seus numeros de victoria
Storm
Gostei muito dessa ideia acho que vai cativar bué o pessoal eu vou pedir-te uma cena cria uma chamada de atenção na nossa pagina de novidades e fala do desafio ok eu vou tentar passar palavra criando um trabalho para o pessoal ver e ficar informado ok.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos