UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Storm
Storm
Sub Admin
Masculino
Posts : 852 País de Origem : Gravar Icon no Photoshop Por10
http://pwp.netcabo.pt/fernando.martim/
05112009
Caros amigos deixo aqui o link para poderem sacar gratuitamente os ficheiros a serem colocados no local Plug-ins file Format do Photoshop. e assi irão poder gravar os vossos proprios icons no Photoshop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ps: Em breve publicarei um tutorial referente à criação de um icon para as vossas pendrives ou discos de CD OU DVD e até para alterarem os icons do windows.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Paulo_Rosa
2009-11-07, 10:03 amPaulo_Rosa
Tenho de começar a usar este PS CS4 parece muito bom
Eu estou com PS CS v8
Storm
2009-11-07, 6:33 pmStorm
eu uso o cs4 e digo uma coisa acho que é muito completo até deixei de usar o paint sho pro x12 para trabalhar as minha fotos agora estou completamente viciado no Photoshop cs4 e já estou à espera do CS5 que pelos vistos tem data marcada para sair a versão final em abril de 2010.
Paulo_Rosa
2009-11-09, 11:16 amPaulo_Rosa
Ja fiz o download, estou na fase de testes e estou a gostar
mas ainda nao deu pra fazer umas cenas fixes porque tambem estou a mexar o macromedia flash, dreamweavwr, adobe after efects, Reason e o Fruit Loops.
Storm
2009-11-09, 7:13 pmStorm
Muito se trabalha por ai amigão, espero que te entendas com isso se precisares de algumas dicas podes pedir ok, eu tenho muitas cenas para o cs4, do tipo brushs mulduras entre outras coisas
Paulo_Rosa
2009-11-11, 10:55 amPaulo_Rosa
Meu! CS4 é magico ja fiz alguns trabalhos com ele, o resultado foi muito satisfatorio
Paulo_Rosa
2009-11-12, 3:00 pmPaulo_Rosa
Ja postei alguns trabalhos feitos com o CS4 brevemente tem mais (se tivertempo)
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos