UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não  ganhar  nestas eleições Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
30102009
Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não ganhar nestas eleições

Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não  ganhar  nestas eleições Afonso%20dhlakama%20destaque
Ontem no aeroporto de Nampula, minutos depois da sua chegada, o líder da Renamo, Afonso Dhlakama, disse a jornalistas que ainda está a acompanhar o processo de apuramento dos resultados referentes a estas eleições, e adverte que desta vez não vai admitir brincadeiras.
Dhlakama diz que a tolerância chegou ao fim em Moçambique. “Ou não governamos porque vamos perder justamente e reconhecer, ou alguém quer nos fazer perder. Acabou a paciência em Moçambique. Ou Moçambique vai arder, ou a democracia acaba e vamos tomar o poder à força”.
Falando aos membros do seu partido no aeroporto, Dhlakama disse que voltava a Nampula como sua nova residência e capital nacional. Disse mesmo que deveria ter voltado no dia 28, depois da votação, mas que não o pôde fazer devido à falta de lugar nos voos daquele dia.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

King Of
Hoje Moçambique seria um dos mais desenvolvidos da Africa, como Africa do sul, a guerra dos 16 anos foi um grande retrocesso, nao podemos deixar que este erro volte a acontecer logo agora que Mocambique esta' verificar um grande desenvolvimento.
wild_prince
Paulo_Rosa
He He he
Só podia...


Wild ainda estamos a espera do teu trabalho para o desafio das Tattos
Storm
Tens Razão Lyrical ainda faltam as Tattoos do Wild.
wild_prince
de-me dois dias perdi umas fotos mais ja ja recupero
Storm
Os dois dias já passaram Wild LOL lol
wild_prince
storm nao pressiones tanto pk tu nao trabalhast a foto, tirast a foto de uma tatto original eu kero montagem, mais ja ja to a espor aki o k prometi
Storm
As tattoos são mesmo as minhas por isso não as trabalhei. mas não quero de maneira nenhuma pressionar quem quer que seja.
wild_prince
hj a noite vira a minha tattoo
Paulo_Rosa
Boa cena! Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não  ganhar  nestas eleições Icon_cheers estou curioso
Storm
Curioso eu tb estou e muito. Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não  ganhar  nestas eleições 95351
wild_prince
Paulo_Rosa
Storm
Está fixe mas poderia estar um pouco melhor. atençaõ não é uma critica destrutiva mas sim construtiva pois acho que tens potenciar para fazeres melhor basta aplicares-te
alem disso esse fundo tá um expectáculo apenas retirando o risco que está na vertical. Mas como eu sou fã de tempestades eu gostei muito, não fosse o meu nick Storm. Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não  ganhar  nestas eleições 471447
King Of
Storm escreveu:Está fixe mas poderia estar um pouco melhor. atençaõ não é uma critica destrutiva mas sim construtiva pois acho que tens potenciar para fazeres melhor basta aplicares-te
alem disso esse fundo tá um expectáculo apenas retirando o risco que está na vertical. Mas como eu sou fã de tempestades eu gostei muito, não fosse o meu nick Storm. Dhlakama ameaça incendiar Moçambique ou tomar o poder à força caso não  ganhar  nestas eleições 471447
a imagem tambem e' muito grande tenta reduzir um pouco
Tópicos semelhantes
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos