UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Storm
Storm
Sub Admin
Masculino
Posts : 852 País de Origem : Ajudar alguêm Por10
http://pwp.netcabo.pt/fernando.martim/
12102009
Faz o que o estado não faz ajuda por favor.


Estou a colocar esta situação aqui porque é filho de um colega meu de trabalho, e é uma cena bem real. Mas se a administração do forum entender que não está certo o que fiz tem ordem para apagar sem perguntar ok, e só o fiz para ajudar a difundir uma situação que só existem 20 casos destes no mundo e o que se procura é uma ajuda de investigação sobre a doença para que se venha a descubrir mais alguma coisa que ajude o Dinis e eoutras crianças a suportar melhor este fardo da vida deles, eles são simplesmente uns anjos não merecem isto um abraço a todos e o meu muito obrigado em nome do Dinis e das restantes crianças.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Ana
2009-10-13, 6:59 amAna
O que eu posso fazer para ajudar?
Paulo_Rosa
2009-10-13, 7:15 amPaulo_Rosa
Ninguem merece, trata-se de uma vida que precisa de muita ajuda
eu tambem na infancia quase morri por uma doença muita esquisita que vitimou muita gente em 1988 onde eu nasci.

e... reparei que tem o meu apelido Rosa
Eu desejo ao Dinis Rosa a mesma sorte que teve Paulo Rosa
Storm
2009-10-13, 10:10 pmStorm
Visitem o site dele ai se descobre como ajudar outra forma de ajudar é passar esta mensagem para os vossos contactos e esperar que algum médico se disponiblise a estudar o caso pois em portugal não fazem essse tratamento só em espanha e noutros paises e cada consulta custa em média 600 euros mais de 700 dolares isto sem contar com as deslocações mas tudo isto está no site do Dinis, um grande abraço a todos vós e um bem aja para que o futuro possa sorrir a esta criança e á outras tambem. o que se pretende por agora é difundir a mensagem para criarmos uma bola de neve para chegarmos mais longe.
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos