UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : Michael Jackson (mais um Vírus à solta) Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
05092009
Michael Jackson (mais um Vírus à solta) Lightbrown-piratesA estrela da pop continua a dar que falar, e não pelas melhores razões. Um novo vírus está a espalhar-se usando o Michael Jackson como chamariz.
O mais recente malware a circular na Internet usa a morte de Michael Jackson como chamariz.
Segundo o DailyTech, a empresa de segurança Sophos dá conta
de um novo e-mail a circular com um vírus anexado,
com a indicação de que tem detalhes sobre canções secretas do Michael Jackson. Quem abrir o anexo fica infectado com o vírus.

A Symantec e outras empresas encontraram burlas que incluem ligações para sites falsos, que só servem para recolher informação pessoal. A Symantec diz que o volume de malware relacionado com o falecido Rei da Pop é superior àquele relacionado com o feriado nacional dos EUA, o 4 de Julho.

O e-mail chega à caixa de entrada com o assunto "Remembering Michael Jackson" ("Relembrando Michael Jackson"), e é enviado pelo remetente "sarah@michaeljackson.com", informou a Sophos em um comunicado divulgado por seu escritório em Cingapura.
O e-mail diz que o arquivo anexado, intitulado "Michael songs and pictures.zip", contém músicas e fotografias secretas do rei do pop.

"Ao abrir o anexo, o usuário do computador se expõe à infecção. Uma vez contaminado, o computador começa automaticamente a reenviar o vírus pela internet para outros usuários", explica a empresa.
"Além de se espalhar por meio do e-mail, os especialistas da Sophos descobriram que o vírus também é capaz de contaminar pen drives via USB", acrescenta o comunicado.
"Qualquer um que receber este e-mail deve deletá-lo imediatamente para se poupar do constrangimento de infectar seus contatos virtuais", recomendou Graham Cluley, consultor de tecnologia da Sophos.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

4ases
Eu nao intendo porque que eles fazem isso e o que ganham prejudicando pessoas
Storm
Simples prazer de estragar são mentes desturcidas cheias de maldade eles simplesmente deveria concentra-se em fazer algo para acabar com os grandes monopolios do dinheiro que nos exploram a todos com a venda de material a preços exurbitantes. mas fazem exactamente o contrario lixam é quem não tem dinheiro e quem realmente precisa. Mas que fazer o mundo é mesmo assim e nós só podemos fazer um pouquinho para que isso vá mudando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos