UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Storm
Storm
Sub Admin
Masculino
Posts : 852 País de Origem : Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Por10
http://pwp.netcabo.pt/fernando.martim/

Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Empty Mudar os user-links para o lado direito da user-picture

2009-07-05, 10:52 pm
Código:
<style type="text/css">
#user-links {line-height: 7px;}
#user-links {height: 100px; width:250px;}
#user-links {position: relative; right: -150px; top:-125px;}
#user-links img {display: none}
#user-links a {text-decoration:none !important;}
#user-links a {font-family:century gothic !important;}
#user-links a {font-size: 9px !important;}
#abuse-links {display:none !important;}
</style>


submundos
isinha17
isinha17
Membro
Feminino
Posts : 4 País de Origem : Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Por10

Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Empty Re: Mudar os user-links para o lado direito da user-picture

2009-09-10, 5:15 pm
podiasme ajudar?://eu ponho este codigo e nao da-.-'
este e entre outros como por exemplo o de okultar prendas , o de ocultar o rectangulo qe dix o url nome idade etc..
podes me ajudar?
King Of
King Of
Moderador
Masculino
Posts : 273 País de Origem : Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Moz11

Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Empty Re: Mudar os user-links para o lado direito da user-picture

2009-09-11, 12:01 pm
Veja bem a organizacao dos teus codigos css
Storm
Storm
Sub Admin
Masculino
Posts : 852 País de Origem : Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Por10
http://pwp.netcabo.pt/fernando.martim/

Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Empty Re: Mudar os user-links para o lado direito da user-picture

2009-09-13, 6:58 pm
Para te poder ajudar tens de colocar aqui os códigos que uzas no teu Hi5 e eu organizo-os para ti e vais ver que vai dar na boa.
Conteúdo patrocinado

Mudar os user-links para o lado direito da user-picture Empty Re: Mudar os user-links para o lado direito da user-picture

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos