UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : Terremoto atinge cidade italiana que sediará cúpula do G8 Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
03072009
Um forte tremor atingiu na sexta-feira a cidade italiana que receberá a cúpula de líderes do G8 na semana que vem, fazendo prédios balançarem, alarmes de carros dispararem e aterrorizando moradores ainda assustados com um violento terremoto em abril.

Autoridades italianas disseram que o tremor teve magnitude 4,1, forte o bastante para fazer com que alguns moradores de L'Aquila saíssem correndo de suas casas para as ruas, mas sem causar danos.

O terremoto de abril matou quase 300 pessoas e deixou mais de 60 mil desabrigadas.

O primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, deu garantias de que as instalações que serão usadas pelos líderes do G8 no encontro entre 8 e 10 de julho têm capacidade de suportar tremores mais fortes.
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

MR.Eriv
ainda bem qu eu vivo em Angola
aqui não ha nada disso
Storm
Estas tragedias são sempre más mas quando é para corrigir algo a natureza é suprema.
Paulo_Rosa
Cadáver escreveu:ainda bem qu eu vivo em Angola
aqui não ha nada disso
Podes crer! sorte vossa, pois em Mozambique ja senstiu-se varios tremores desde dezanove minutos de 23 Fevereiro, o sismo vinha com uma magnitude 7 (Richter) que chegou a abalar até uma parte do paises visinh como Zimbabwe e Malawi, segundo o Zapper em Moçambique os tremores de terra fazem parte do já carregadíssimo catálogo de potenciais catástrofes naturais. E este é um inadmissível hiato quando se constrói uma nova estrutura de país.

Terremoto atinge cidade italiana que sediará cúpula do G8 Image5241
este mapa basea-se no catálogo compilado por Turyomurugyendo (1996) evidenciando epicentros Ms4.0 os pontos mais grandes sao de magnitude magnitude 7 (Richter).
http://www.panapress.com/paysindexlatp.asp?codepays=por035&page=15
King Of
Eu nunca esqueco esse dia, nao sei se estao a ver aquelas mulheres que que tapam tudo ate a cara... He he, vi muita coisa boa e engra0Š4ada nesse dia, como o Paulo Rosa diz: resumindo, foi o melhor dia da minha vida. Lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos