UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

katarina
katarina
Membro
Feminino
Posts : 4 País de Origem : ajudem sff Por10
29062009
alguem me pode dizer como coloco o meu hi5 apenas com 1foto e 1pequeno texto? silent
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Paulo_Rosa
2009-06-29, 2:24 pmPaulo_Rosa
Nao percebi! da pra explicar melhor?
katarina
2009-06-29, 2:26 pmkatarina
tipo..akele hi5 q so tem 1foto no mei e 1texto se kisermos e so a dzr koment,add,etc...
Paulo_Rosa
2009-06-29, 3:10 pmPaulo_Rosa
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
Código:
<style>#translator-badges, #hi5-common-header,#common-friends, #p_nav_header, #profile-name, #profile-nav, #user-details, #interests, #friends, #photoAlbums, #user-fives, #comments, #recent-updates, #groups, #journalDetail, #widgets, #apps, #gifts, #view-all-apps, #gamesModule, .emptyProfileInfo, .window_blue, .listitem-separator {display: none !important;}style + #user-fives, #user-fives + .window_content {display: none !important;}.subsection-separator {visibility: hidden;}</style>

mais alguma coisa?
katarina
2009-06-29, 3:14 pmkatarina
obgd mas não é isso..se fores ao meu hi5 http://gatarina2.hi5.com e se fores a uma claudia andrade..é assim k kero..
Paulo_Rosa
2009-06-29, 3:20 pmPaulo_Rosa
Privado !
katarina
2009-06-29, 3:26 pmkatarina
pois..eskcm dsso.. Exclamation
tp..tem a foto nrml..em baixo da ft tm "dr 1prnd,cnvdr pa amg,comntr,.." essas cenas e no meio da pagna tem 1 foto gand e 1texto com musica e mais nd ds cnas do hi5
sandra nicolau
2009-06-30, 12:39 amsandra nicolau
paulo ela precisa dos codigos que tu postas-te..
ela so vai utilizar o sobre mim...por exemplo central o perfil, colocar uma foto dentro, e depois colocar as hiperligações para pedido de amizade msg e assim... desculpa nao postar o codigo que ela precisa, mas tou apenas de passagem, vim de ferias e nao pode trazer o meu computador, tenho vindo aki so aos poucos...
Conteúdo patrocinado
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos