UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : Fãs de Michael Jackson exprimem pesar na Internet Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
26062009
Os admiradores chineses de Michael Jackson manifestaram hoje o seu pesar na Internet, onde o anúncio da morte da estrela da pop é a principal notícia dos grandes "sites" de informação e alguns sugerem uma vigília fúnebre.

Nas horas que se seguiram ao anúncio da morte foram colocados nos "chats" do "site" Sina.com perto de 8 000 comentários sobre os méritos e a vida pessoal do artista.

"Eu gostava dele e gostava da sua música quando estava no colégio", diz Wang Fang, uma empresária de 45 anos.

Os chineses descobriram "o rei da pop" com a abertura do país, no início dos anos 80. O álbum "Thriller" acabava de ser editado e abria-lhes as portas da música pop ocidental, explicou Wang Fang.

"Teve uma vida bizarra mas a sua música está comigo desde a juventude", acrescentou.

A morte de Michael Jackson, quinta-feira, está no topo das notícias do Sina.com, que o considera "o cantor mais notável de todos os tempos", bem como do Soho.com, outro "site" popular.

"Pouco importa o que se pensava dele como pessoa, a sua música era sem mácula", comentou um fã.

"Considerando os seus recordes de vendas e os seus concertos, ninguém é comparável com MJ", declarou outro.

Outros, porém, criticam abertamente o seu estilo de vida: "era um monstro, morreu um louco", lê-se noutro "post", cujo autor não irá certamente à vigília fúnebre prevista pelos seus fãs para esta noite em Pequim.

Fãs de Michael Jackson exprimem pesar na Internet 11_53


fonte: Lusa & dailymail.co.uk
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Saduny
2009-06-26, 2:15 pmSaduny
O cantor Michael Jackson morreu esta quinta-feira aos 50 anos depois de sofrer uma paragem cardíaca. Os médicos tentaram reanimá-lo durante mais de uma hora mas os esforços foram em vão. A notícia provocou uma onda de choque. Cidadãos anónimos e figuras conhecidas do espectáculo prestam homenagem ao “Rei da Pop”.

Fãs de Michael Jackson exprimem pesar na Internet The-King-of-Pop-michael-jackson-2963981-600-450


O ícone do pop Michael Jackson morreu após sofrer uma paragem cardíaca, confirmou o Instituto Médico Legal de Los Angeles (IML), depois de a informação ter sido divulgada por vários meios de comunicação norte-americanos.

Os socorristas tentaram durante mais de uma hora reanimar Michael Jackson, depois do cantor ter desmaiado em casa, após uma aparente crise cardíaca, afirmou quinta-feira Jermaine Jackson, irmão do cantor e porta-voz oficial da família.

O tenente Fred Corral, porta-voz do IML, disse à CNN que Michael Jackson, 50 anos, foi declarado morto às 14H26 local.

Segundo o porta-voz, será realizada uma autópsia "provavelmente" já esta sexta-feira.



Morte inesperada aos 50 anos

O site especializado em celebridades TMZ.com e o jornal Los Angeles Times foram os primeiros a noticiar a morte do cantor.

Logo após as primeiras notícias, centenas de fãs concentraram-se às portas do Hospital da Universidade da Califórnia e da residência do cantor.

Depois de ter praticamente desaparecido em 2005 por causa do julgamento em que era acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente, apesar de ter sido absolvido, o cantor cinquentenário tinha anunciado o seu regresso aos palcos, para uma série de concertos em Londres.

«This Is It!» começava a 13 de Julho de 2009 e terminava a 6 de Março de 2010. Em Março, tinham esgotado os primeiros 750 mil bilhetes.

Devido a vários rumores sobre o estado de saúde de Michael Jackson, que levaram mesmo ao cancelamento dos primeiros concertos, em 20 de Maio, a pedido da produtora dos espectáculos em Londres o cantor foi sujeito a vários exames médicos.

Esta semana o jornal britânico The Sun revelou que Michael Jackson sofria de cancro na pele.

Michael Jackson começou a sua carreira profissional aos cinco anos de idade como líder vocal do grupo Jackson 5.

“Thriller”, um álbum e um filme dirigido por John Landis, foram, talvez, os seus maiores sucessos. O álbum permanece como o mais vendido de sempre.

fonte:saPo
marta123
RIP Mickael =(
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos