UrbanZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Paulo_Rosa
Paulo_Rosa
Administrador
Masculino
Posts : 1146 País de Origem : GONZA! Moz11
https://urbanzone.forumeiros.com
20052009
GONZA! FRghxH412101-02
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Moreno Khembo
2009-05-21, 8:37 amMoreno Khembo
da proxima faz um desenho para receber criticas minhas,
isso nao se faz! estou a gostar de todos desenho que fazes
um mais bonito que o outro até o teu avatar é uma obra de art
Paulo_Rosa
2009-05-21, 10:09 amPaulo_Rosa
Sempre que faço um desenho a intencao é fazer uma coisa bonita
ainda que a cena fique feia, eu so quero que os apreciadores saibam que a intençao foi imprecionar
4ases
2009-05-21, 12:02 pm4ases
Puto qual é a cena sempre no mouse still on it
muita força nos desenhos
justhyno
2009-05-21, 1:23 pmjusthyno
Rosa qual é o principal ingrediente mais forte para se ter belas obras quanto as tuas?
Paulo_Rosa
2009-05-21, 2:24 pmPaulo_Rosa
O segredo é comparar-te com os grandes desiners, poem na cabeça que tu es capaz de fazer algo apreciavel, o segredo é nunca desistir dos teus objectivos por mais que teu trabalho fique tipo podre! nao desista nunca
Saduny
2009-05-26, 2:49 pmSaduny
bem esse ta "xD"
Paulo_Rosa
2009-05-26, 3:29 pmPaulo_Rosa
Quando Fiz este desenho eu nao conhecia Photoshop, foi todo ele criado em Corel12
Tambem Gostei do trabalho. foi editado numa epoca em que eu estava a iniciar com esta cena de desenhos, fiquei muito feliz quando vi o resultado.
Este desenho é pra mim como se fosse um eroi, foi depois deste que tive vontade de fazer outros desenhos, nao porque acho que é o melhor mas porque foi a primeira coisa de jeito que fiz como desenho.
Saduny
2009-05-26, 3:33 pmSaduny
tas Por kom uma activaçao !!! com essa palavra paulo isso ta dar expiraçao de fazer algo assim ;xD
Bonitas palavra Men boa sorte para sena tas fazer nha ManO lol! lol! lol!
Paulo_Rosa
2009-05-26, 4:55 pmPaulo_Rosa
Thanks mano! espero que não desistas de querer alcansar seus objectos, por mais que nâo seja facil, tens é que apagar a palavra desistir que tem lá no teu dicionário. Grave na memoria o que digo, só assim é que vais longe
lol!
Saduny
2009-05-26, 5:02 pmSaduny
é ISSO nha mano .xD
Storm
2009-05-26, 6:25 pmStorm
A palavra desistir nunca deu algo de bom a alguem a unica coisa que traz é fraquesa de espirito e falta de vontade própria pois para mim desistir trans formou-se em vontade de ir mais alem e retirar frutos de tudo o que fazemos por pouco que seja. um abraço a todos e boas vitórias e continuem com vontade de vencer.
MR.Eriv
2009-07-02, 2:54 pmMR.Eriv
grande imagem
Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos